sábado, 1 de agosto de 2015

Bem Vindo Agosto !!!


Bom Dia Girls,

Hoje começa mais um mês, e que tal você criar metas para esse novo mês que lhe espera?!
Sabe uma coisa que aprendi? Não podemos viver sem FOCO, porque se não nunca chegaremos a lugar nenhum.
Que tal decidi hoje que não vai sofrer mais por aquele cara que só te faz sofrer, que só te entristece?! Será que você vai perder alguma coisa? Do que adianta ter só momentos legais com ele? Se você sabe que ele não quer nada serio com você, isso é se desvalorizar, enquanto você fica assim, Deus não pode colocar a pessoa certa no seu caminho.
Olha, a vida sentimental como eu falei é algo muito delicado, e hoje eu estava lendo a bíblia e um versículo me chamou atenção:

" Porque, onde está teu tesouro, ali estará também teu coração."
Mateus 6:21

Antigamente meu coração estava na minha vida sentimental, por isso eu não permanecia na presença de Deus, ficava entrando e saindo da igreja, e tudo por causa de namorado...Gente eu não tenho vergonha de dizer que já quebrei muito a minha cara, eu sempre achei assim " Ah dessa vez vai ser diferente", achava que ia conseguir converte-lo, mais a verdade é que a gente que acaba se afastando de Deus.
Eu sei que tudo que Deus faz é com um propósito, eu aprendi isso, e por isso estou aqui para contar a vocês tudo o que eu vivi um dia.
É muitaaaaaaaaaaaaaa coisa, não dá para contar tudo hoje, mas não se preocupe, fique ligadinha aqui que você vai ficar sabendo, como se tornar uma #SolteiraBlindada !!!
Bom e pra começar o dia que tal conversar com Deus, contar a ele as suas decepções, pedir a ajuda dele, se voltar para ele, e de fato e verdade recomeçar tua vida ao lado Dele.
Bom eu garanto que você não vai perder nada, só vai ganhar !!!

                                   Então é isso...Fiquem com Deus...Beijinhos Angel  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário