sexta-feira, 31 de julho de 2015

O Diario de uma Solteira : A Desilusão

Quem nunca teve uma decepção amorosa ?
Quem nunca colocou suas expectativas em uma pessoa e depois descobriu que a pessoa não era o que dizia ser ?
Bom esse é o 1 capítulo do meu livro, e vou dizer uma coisa a vocês uma pessoa que se decepciona na vida sentimental ela tende a destruir todas as outras áreas da vida dela.
Quando me separei aos 18 anos, na verdade fui trocada por uma mulher mais velha que eu, meu mundo desabou, eu fiquei sem chão, só fazia chorar, teve um dia em que meus olhos ficaram inchados de tanto chorar, e as palavras que ele tinha me dito fazia eu morrer pouco a pouco, pois um dia ele me falou que " Gostava de mim como uma pessoa qualquer". Aquilo foi como uma faça sendo posta no meu peito, doeu demais.
Eu nunca fui de fiar saindo assim, mas quando me separei eu saia com as amigas para as festas pra ver se encontrava outra pessoa e esquecer ele, pois as pessoas dizem que um amor só se esquece com outro, pois eu afirmo a vocês que isso é uma grande MENTIRA.
Bom hoje tenho 4 anos separada dele, não sinto mas nada por ele, e estou Solteira. Mas sei também que é passageiro...Deus tem algo muito lindo pra mim.
A partir de hoje vou escrever todos os dias no blog, ensinar a vocês como se tornar uma #SolteiraBlindada, esse será meu diário virtual, vou contar minhas experiências, pois o que eu passei sinceramente não quero que vocês passem!!!
Por favor interajam no Blog, mande seus comentários, suas dúvidas, ta bom ?!
Então vamos lá... Ahhh amanhã é o primeiro dia do mês, que tal começar o mês com grande estilo? Fazer um jejum nas primeiras horas do dia pedindo pra Deus preparar o terreno e te da um mês cheio de conquistas e vitórias !!!!
Bonitas, por hoje é só, amanhã quando você entrar aqui de novo vai ver o blog de cara nova ta ?!

Kisses, fiquem com Deus...By Angel 😍😘😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário