segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

" Vejam que interessante"

‘Entregar minha vida nas mãos dEle? Isso é bom demais para ser verdade!’ exclamou um jovem. Quando sua mãe o deixou quando ele tinha apenas 5 anos de idade, e teve que crescer cuidando de si mesmo e de seus outros dois irmãos menores, ele perdeu completamente o equilíbrio. A vida levou-o a abandonar a escola e entrar mais tarde para uma gangue. Tudo o que ele queria era estar no controle da situação para encontrar algum alívio, mas quando um de seus irmãos mais novos, seguiu seus passos e morreu em uma briga de gangues - o seu pensamento foi de que o seu próprio jogo tinha chegado ao fim.

Muitos jovens têm perdido o controle de suas vidas. A juventude deles não significa nada quando se trata de olharem para o lado errado da vida. Mas, assim como um jogo é feito de escolhas, assim é a vida. É a sua vez e as cartas estão na mesa, o que você vai fazer? Às vezes, a melhor escolha a fazer não é a mais óbvia, e sim a que está escondida, quase como um segredo. Só aqueles que a procuram há muito tempo, a obtém..

Quando você tem um relacionamento com Deus, você conhece o Autor deste jogo. Ele a orienta em todos os sentidos, inclusive com relação a que relacionamento e carreira escolher. No entanto você pode dizer: 'Por que então Ele não fez isso ou aquilo para mim?’ Bem, é simples. Leia a primeira parte deste parágrafo novamente ... Se você tem um relacionamento com Deus...

Ele não será parte de sua vida se você não a der para Ele. Se você ir à igreja, mas ainda dormir com seu namorado ou namorada, fumar, mentir, roubar, enganar ou se envolver com as pessoas erradas, onde Deus poderá se encaixar nisso?

Se você quer ganhar este jogo, você tem que seguir as regras ... blefar no caminho da vida não vai te levar muito longe.

ESSE É UM TEXTO QUE RETIREI DO BLOG MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS,DA SR CRISTIANE CARDOSO,É MUITO BOM E MUITO INTERESSANTE..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário