domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva

Este  ano de 2012 foi um ano REGULAR,eu sinceramente não gostei pois eu tinha saido da presença do meu DEUS  e sendo assim estava nesse mundo perdendo tempo,todos os meus projetos foram cancelados por minha culpa.Mas mesmo assim estou feliz pois DEUS me aceitou de volta e me prometeu me dar uma nova vida,não deixe que o cançasso,a tristeza,a zona de conforto que voçê se encontra faça voçê perder seu tempo sem conquistar coisas novas,pois a parte de DEUS esta pronta ele prometeu,então vamos tomar posse das promessas do nosso DEUS.

Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância!

Feliz ano novo,mude a sua vida e tenha um feliz 2013 cheio de conquistas e vitórias!
                                                bjocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário