terça-feira, 23 de junho de 2015

5 #Dicas do que fazer no Feriado !!!

Boa Tarde Girls,

Amanhã é feriado e nós solteiras muitas vezes ficamos a pensar no que fazer, e ai vem aqueles pensamentos, ah se eu tivesse namorando faria isso e aquilo, as vezes nem faria nada.

Então se prepara para essas dicas incríveis tá?!

1 - Ir para igreja, ver se precisa limpar, sair para evangelizar, ou ajudar as obreiras em alguma atividade na igreja.
2 -  Assistir seu filme preferido comendo pipoca!
3 - Ir no cinema com suas amigas, ou mesmo ir visitar aquela sua tia que você não vê a  muito tempo.
4 - Preparar um super almoço para sua família e amigas !
5 - Cuidar de você, dar uma bela escova no seu cabelo, ouvindo um podcast da Dona Cris Cardoso, fazer suas unhas, colocar uma máscara de hidratação no seu rosto, dormir até tarde, comer chocolocate... e por ai vai kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

A lista é grande quando queremos algo, quando focamos de verdade em algo, temos que ser perseverantes.
Olha não é fácil, você acha que não sou tentada? Claro que sou, mas eu to cansada de atrasar minha vida, pois enquanto eu não deixar Deus cumprir o propósito dele em minha vida eu não serei feliz.
Então é melhor chorar agora, pra sorrir depois. E se sua benção ainda não chegou a culpa não é de Deus, a culpa é sua, pois quando você desobedece a Deus, você atrasa sua benção e consequentemente atrasa sua vida !

Meninas se conselho fosse bom não se dava, se vendia !!!

Fiquem com Deus...Beijokas Angel :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário