sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia Das Solteiras



Buenas Tardes Girls !!!

Como vão ???

Estou sumida né?! Eu reconheço, pois aconteceu muita coisa ultimamente na minha vida, experiências que serão passadas pra vocês.
Bom hoje é o famoso " Dia dos Namorados", mas pra gente que é solteira, essa não é uma realidade.
Mas sinceramente, não vejo motivos pra você estar triste, ou infeliz, se você está solteira, é porque ainda não encontrou a pessoa certa.
Ta com pressa? Não tenha....Olha eu sei que você agora deve estar dizendo " Ai Angel mas não é fácil, estar só" Mas gatinha é melhor estar só e salva, do que namorando e no inferno.
 Sinceramente se você se sente vazia, triste e carente e acha que um namorado irá preencher isso, você está muito enganada, eu te digo com todas as letras não vai !!!
Aconteceu comigo, e sabe qual foi o fim eu fui decepcionada mais uma vez, meu coração foi machucado de novo, e eu atrasei mais uma vez a minha benção.
Então que tal tirar o dia para analisar a você mesma, ver onde esta errando, ver se está colocando Deus em primeiro lugar, ver se realmente está com o coraçãozinho curado e pronto para Amar de verdade.
Eu te aconselho a investir em você, aprender uma língua nova, aprender a cozinhar, investir na sua vida espiritual, no seu relacionamento com Deus, e assim estará se preparando para o seu futuro príncipe encantado.
Faça um voto de Fé com Deus hoje, diga a ele que vai coloca lo em 1 lugar que vai se preparar, e determine que esse será o seu ultimo dia dos namorados sozinha!
Use a sua arma mais que preciosa, que é a sua Fé !!!

Então lindinhas não deixe esses sentimentos te colocarem para baixo, não caia na armadilha de querer alguém já comprometido, ou mesmo ficar com uma pessoa que te maltrata.

Confie em Deus, e principalmente Confie em Si mesma !

#Feliz dia Dos Namorados .... Beijos Angel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário