quinta-feira, 30 de abril de 2015

Como se tornar a pessoa certa? Parte 1

Hello, Galera !

Hoje vamos falar de um assunto que eu sinceramente ainda não sei muita coisa, mas de 1 coisa eu sei, não nos tornaremos a pessoa certa buscando as pessoas erradas.
Você já ouviu aquele ditado " Enquanto o certo não aparece eu me divirto com os errados", esse ditado é do diabo, pois enquanto você ficar achando que tá se divertindo,a pessoa certa não vai aparecer, pois você está sendo a pessoa errada.
Agora vamos analisar, se você visse alguém que te chamou atenção, dando intimidade a outra moça, ou rapaz, você ia investir naquela pessoa? a resposta é NÃOOOOOOOOOOOOOO.
Então gente,vamos usar o raciocinio, a pessoa certa ela não vai aparecer se você continuar se comportando como se fosse a pessoa errada.
Eu sei que a solidão é horrivel, que bate carência, tristeza, mas enquanto espera pela pessoa certa, invista em você, invista no seu relacionamento com Deus, nos seus estudos, faça um curso novo, aprenda a dirigir, conheça lugares com sua família,entre na academia,aprenda a cozinhar, a lavar roupas, sério mesmo porque quando a pessoa certa aparecer, não vai dar tempo de aprender tudo antes do casamento.
Então busque aproveitar essa sua fase de solteira para conhecer a si mesma, para aprender a ser feliz sozinha, para se valorizar.
Olha eu tenho agora 2 meses solteira, mas eu sei que isso foi porque nós se precipitamos na hora de começar a namorar, então não cometa o mesmo erro que eu.
" 1 minuto perto da pessoa errada, é 1 minuto longe da pessoa certa." Não esqueçam !!!
Na semana que vem vou falar mais sobre esse assunto !

Ah outra dica muito importante é que você não pode faltar na Terapia do Amor que acontece todas as quintas-feiras em uma Igreja Universal mas próxima da sua casa, lá o pastor ensina como encontrar a pessoa certa, sem contar que o seu grande Amor pode estar lá te esperando né?!

            E não se esqueça que você é o seu melhor investimento, então Invista bastante kkkkk
                                                      Beijinhos e até mas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário