quarta-feira, 22 de abril de 2015

The Love Walk



   The Love Walk - A Caminhada do Amor


"De uma boa conversa ninguém escapa.” Esse antigo ditado popular é tão correto quanto sensato. Guerras poderiam ter sido evitadas se houvesse mais diálogo. Haveria a possibilidade de mal-entendidos e constrangimentos do dia a dia acabarem. Dialogar evitaria que as estatísticas de divórcio crescessem e que famílias e relacionamentos fossem destruídos.
Analisando como a questão sentimental tem afetado pessoas em todo o mundo, e  convictos de que o diálogo é uma das ferramentas mais importantes para os que desejam manter um relacionamento saudável, Renato Cardoso e sua esposa Cristiane, apresentadores do “The Love School” (“A Escola do Amor”) – programa exibido na “Rede Record” aos sábados, ao meio-dia –, idealizaram o “The Love Walk – A Caminhada do Amor”.
Muitas esposas e maridos dariam tudo por uma oportunidade de abrir o coração um para o outro, sem medo de desencadear uma briga ou serem mal entendidos. Mas a rotina, a correria do dia a dia, e o medo da conversa acabar mal as roubam da chance de resolver muitos problemas e enriquecer o relacionamento.
The Love Walk é uma oportunidade de dialogar

Gente para os solteiros é uma grande oportunidade de conhecer gente nova, então se você puder ir, vá...Será nesse sábado dia 25/04 ás 09:00.

Eu não terei como ir :( , fica pra próxima... Beijinhos Cor-de-Rosa !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário