segunda-feira, 27 de abril de 2015

Como se tornar uma Solteira Independente - Parte 1

Bom Diiiiiiiiiiiiiiiia !!!! kkkkkkk

Gente esse assunto faz meu coração vibrar ;)...Serio mesmo, posso dizer que já errei muito na minha vida, mas na hora de escolher minha profissão,eu com certeza acertei em cheio.
Bom eu comecei a trabalhar com 14 anos lá no Mc Donald´s, detalhe eu estava grávida. Ao contrario do que as pessoas falam eu sinceramente amava trabalhar naquele lugar, hoje eu amo só comer os lanches kkkkkkkkkkk.
Quando fiz 16 anos comecei a trabalhar em uma empresa de transporte de carros, eu nunca tinha me imaginado trabalhando naquele lugar, não sabia nem por onde começar, mas eu me apaixonei, por aquilo e hoje atualmente trabalho na TSILVEIRA TRANSPORTES.


Então, nós trabalhamos com seguradora, e quando o carro quebra a seguradora liga pra gente e ai nós mandamos um Guincho buscar o carro do segurado onde ele estiver, hoje está bombando, pois com essa chuva a maioria dos carros dá defeito.
Bom a primeira dica para ser independente financeiramente é: Amar o que você faz, identificar o que você gosta de fazer e executar, se tiver que estudar, estude, fazer cursos, faça.
Pois não existe dinheiro que pague quando a gente Ama de fato e verdade o que a gente faz, porque vamos ser sinceros, a pior coisa é a gente acordar e pensar " Ah, que saco tenho que ir para aquele trabalho chato." Isso cansa a gente e sabia que insatisfação no trabalho causa doenças? Se não sabia então fique sabendo.
Na hora de escolher uma profissão, escolha aquela que faz seu coração vibrar, que desperta o melhor de você...E se você já está em um trabalho que ama como eu, então procure fazer sempre mais, procure fazer a empresa crescer, dê sempre o melhor de si.
Ah outra dica super importante é você frequentar o Congresso dos Vencedores, que acontece toda segunda na Igreja Universal do Reino de Deus, ás 7,10,12,15 e especialmente ás 19 horas !!!

Beijocas e até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário