sexta-feira, 24 de abril de 2015

Bem Vindas

Hello Girls !!!

Respondam : Ser solteira é ser infeliz? Ser solteira quer dizer que você não serve? Ou ser solteira quer dizer que você é feia?

Todas as alternativas estão erradas !!!

Ser solteira é decidir esperar pela pessoa que vai te amar pelo que você é de fato e de verdade, sem olhar para os seus defeitos ou beleza, pois o amor verdadeiro dispensa essas coisas superficiais.
Não posso generalizar mais hoje em dia muitas mulheres, que não querem estar solteiras, e se submetem a estar em relacionamentos que em nada acrescenta na vida delas, pois só fazem elas se sentirem mais desvalorizadas e infelizes consigo mesmas.
Meninas, eu sei que a solidão não é nada fácil, sei que é horrível, pois estou na mesma situação que vocês kkkkkkkkkk.
Mas garanto a vocês que é melhor esperar por alguém que realmente vai te fazer muito feliz, saiba que não existe ninguém perfeito, mas ainda existe a pessoa que se encaixa perfeitamente com você.
A partir de hoje você vai aprender que pra ser feliz com alguém, você terá que em primeiro lugar ser feliz consigo mesma.
Vou ensina-lás a aproveitar cada minuto de sua vida de solteira, vamos espantar a solidão, e dar um chega pra lá na tristeza, todos os dias teremos conteúdos exclusivos.

Segunda-Feira : Como se tornar uma solteira Independente
Terça-Feira: A saúde de uma solteira
Quarta-Feira: Amor Próprio
Quinta-Feira: Como se tornar a pessoa Certa
Sexta-Feira: Friday Look de uma solteira / Desafios de uma mãe Solteira
Sábado : Solteiras na cozinha
Domingo: Ser solteira é ?

Viu ai, o Blog tá com tudo, se eu fosse você não perderia nem um dia, olha quero que vocês interajam comigo, mande suas duvidas, comentem bastante tá.
Eu irei responder á todas com muito amor, pois estarei aqui aprendendo junto com vocês, masndem também suas histórias de vida tá ?!!!




Beijinhos e até amanhã !!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário