terça-feira, 28 de abril de 2015

A Saúde de uma Solteira em : O Estresse


Boa Noite Gatinhas Estressadas kkkkkkkkkk,

Meninas vamos combinar o estresse é o maior inimigo de uma mulher, sinceramente nos dias que eu estou estressada nem eu mesma me suporto, e não vou mentir isso tem acontecido com muita frequência.
Vocês sabiam que o estresse causa doenças? Pois eu tenho uma doença no sangue que é causada pelo estresse, pois as minhas plaquetas baixam, e eu tenho que tomar corticoide para que elas voltem ao normal, o nome da doença é PÚRPURA, mas pela minha Fé creio que já estou curada.
Bom, eu sei que tem horas que nossos nervos estão a flor da pele principalmente quando estamos naqueles dias, por isso temos que buscar fazer exercícios físicos, fazer coisas que gostemos e que nos distraiam, para que não entremos na onda do estresse, pois ele nos afasta de pessoas que amamos, e também tirar a nossa própria paz.
Eu quando estou irritada tenho vontade de viajar e ficar bem longe de mim mesma, sem contar que fico com falta de ar, as vezes dor de cabeça e assim vai...Olha a GASTRITE NERVOSA, é uma doença que vem do estresse sabia?!
Então fiquem sabendo,e tem muitas outras doenças que eu não conheço o nome, sem contar que ninguém que ficar perto de uma mulher estressada né?!

Meu conselho hoje é :

1: Busquem estar conectadas com Deus, quando estamos em espirito  fica muito difícil ficar estressada.
2: Faça exercícios físicos,  uma aula de dança, pilates, yoga, isso faz você liberar endorfina e endorfina deixa a gente feliz rsrsrsrs.
3:  Tenha uma alimentação saudável e de 3 em 3 horas e beba 2 litros de água por dia.
4: Procure seu médico, faça um check-up geral
5: Ouça uma música bem alta, tire um tempo pra você relaxar, cante, saia com as amigas, vá a praia, assista um filme, fique um dia de pijama sem se preocupar com nada, faça o que faz você se sentir bem!
Amiga se cuide, ninguém poderá fazer isso por você, saiba que pessoas estressadas vivem infelizes, e morrem cedo.
Então se você realmente que ser feliz, jogue o estresse pra bem longe de você, e seja uma mulher calma, tranquila e muito Feliz.

                                                        Eu fico por aqui...Beijinhos & até mas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário