domingo, 26 de abril de 2015

Ser Solteira é : Priorizar Deus

Boa Tardes Flores,

Hoje vou falar de uma coisa muito importante na vida de uma pessoa principalmente se ela for solteira, pois se você colocar Deus em primeiro lugar na sua vida ele cuidará de colocar a pessoa certa na hora certa.
Olha eu já tive muitas experiências ruins por não priorizar Deus na minha vida, eu sempre coloquei minha vida sentimental em 1 lugar, e sempre saí dos relacionamentos totalmente machucada, e muito vazia, pois eu achava que se eu tivesse um namorado seria a pessoa mais feliz do mundo, mas isso nunca aconteceu, eu na verdade só tive 2 namorados na minha vida e digo a vocês que eles não preencheram o vazio que eu tinha, pois esse vazio é o lugar do Espírito Santo e nada nem ninguém pode ocupar esse lugar.
Por isso que dessa vez decidi que iria fazer diferente, coloquei minha vida sentimental no ALTAR, tem lugar melhor? Claro que não !!!!
Eu decidi que vou priorizar a minha vida com Deus, me afastar de quem me afasta dele, pois o tempo ta passando e eu só ficando para trás....Mas eu não quero Mais !!!
Eu decidi isso e vou até o fim, não quero mais perder tempo, saiba que 1 minuto ao lado da pessoa errada, é 1 minuto que você perde longe da pessoa certa.
Então fique sabendo que a verdadeira felicidade, só vem de Deus, e um relacionamento que dá certo é composto de 3 pessoas...Deus, Eu e Você...Só assim pra dar certo, não tem outro jeito !
Então amiga solteira, não cometa o mesmo erro que eu, decida priorizar sua vida com Deus, se você não for nascida de Deus, coloque isso como prioridade em sua vida, busque agradar a Deus, ganhar almas, cuide dos interesses de Deus e ele Cuidará dos seus !

                  Bom estão gostando do novo Blog? Estou aguardando seus comentários !!!


Beijocas e até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário