sábado, 25 de abril de 2015

Solteiras na cozinha em : Mousse de Maracujá


Good Morning Girls !!!

Como hoje é sábado, eu decidi ensinar vocês a fazerem uma sobremesa maravilhosa, a sua familía vai adorar !!!
Para fazer o mousse nós vamos precisar de :

5 maracujás
1 caixa de creme de leite
1 caixa de leite condensado

Para tudoooooo !!!! Só isso ???????? kkkkkkkkkkkkk, isso mesmo gatinhas, só isso kkkkkkk !!!!

Você vai bater 4 maracujás com um pouquinho só de água, depois vai coar, ai você coloca o creme de leite e o leite condensado no liquidificador, depois pegue a caixinha do leite condensado e coloque o suco de maracujá dentro pois o suco tem que estar na mesma medida da caixa.
Depois bata tudo no liquidificador e coloque em uma vasilha de sua preferencia, ou se desejar você pode colocar na própria casca do maracujá, eu particularmente nunca fiz assim, mas a próxima vez que eu fizer, vou tentar.
Coloque no congelador e deixe por 2 horas...Lembra que eu pedi 5 maracujás? então o que sobrou você vai abrir ele, colocar a semente em uma vasilha e colocar um pouco de açúcar e misturar, depois é só colocar em cima do mousse, e partir para o ataque !!!!



Meninas, como hoje é sábado vou dar uma dica a você que é solteira, olha só hoje você pode fazer muita coisa legal, pode ir para igreja fazer a limpeza, pode também chamar suas amigas ir em um cinema, ou chamar elas para comer pipoca em sua casa assistindo um filme, ou mesmo fazer isso com sua própria família.
Só não dê espaço a tristeza tá, manda a tristeza embora...Sabe uma coisa que me deixa Super Animada??? Cozinhar... isso mesmo eu não sou expert, mas procuro receitas na internet e começo a me divertir !!!

                                               Por hoje é só...Fiquem com Deus e Até Mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário