domingo, 2 de agosto de 2015

A Impaciente !!!


Aff !!! Que coisa mais feia é a mulher impaciente kkkkk...

Hoje em dia a maioria das pessoas e principalmente as mulheres são atingidas por esse mal...a Impaciência, E sinceramente eu sou uma delas kkkk.

Hoje em dia eu luto com todas as minhas forças para me libertar deste mal terrível, que faz a gente roer as unhas, se desesperar, e quanto mas o tempo passa mas nos desanimamos

Mas no caso eu acho que teria que ser diferente, não teríamos que nos tornar pessoas melhores nesse tempo? Aprender coisas diferentes? ou mesmo investir em nossa vida?

Pois é meninas o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, se você viver em função de encontrar alguém para casar, pode ter certeza então você não vai encontrar, eu sou prova disso, tenho 4 anos solteira e por causa da minha impaciência já quebrei minha cara 6 vezes, e sinceramente não quero quebrar a 7.
Então hoje estou buscando colocar Deus em 1 lugar, viver para fazer a vontade dele, estou investindo em minha carreira profissional, cuidando do meu filho e da minha saúde.
Deus disse para Cuidarmos dos interesses Dele e Ele cuidaria dos nossos !!!

Então que tal mudar hoje? Começar a pensar em você? Começar a colocar Deus e a vontade Dele acima de tudo hem?

Por hoje é só !!! Tenham um Domingo mais que abençoado e ate Amanhã !!! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário