terça-feira, 3 de novembro de 2015

#SolteiraBlindada em : O Reencontro com Deus

Good Ninght Girls,

Como vocês estão ???

Eu??? Agora estou bem...

Sabe quando você descobri o seu verdadeiro objetivo aqui na terra ? Se você ainda não descobriu pode ter certeza que Deus vai lhe mostrar.
Depois de muito tempo andando em caminhos desconhecidos, vivendo do pior jeito possível e achando que estava tudo bem, descobri um vazio angustiante no peito e para tentar preenche-lo, eu acabava tendo vários relacionamentos frustados, pois no fundo eu sabia que eles não queriam nada comigo, mas eu insistia em me machucar, pensava que eu que ia brincar com os sentimentos deles, mas sempre acontecia ao contrário.
Achava que não tinha forças para mudar, queria a glória deste mundo, até Deus me mostrar que ele me escolheu e eu podia bater minha cabeça, tentar fugir, mas lá na frente ele me pegaria e me pegou de jeito kkkkk que bom né, pois deu tempo.
E todos aqueles desejos pessoais sumiram,ambição não existe mais em mim... Só tenho um desejo hoje, o desejo de ir para o altar, fazer a obra Dele, salvar muitas almas até o último dia da minha vida !!!!


Onde o meu reencontro com Deus começou !!!

Voltei e voltei com tudo Hem ... Agora nada nem ninguém vai nos parar... Pois o próprio Deus é quem vai nos guiar !!!

Beijokas 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário