segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

" Minha virada de ano"

FELIZ AO NOVO,foi muito legal virei o ano na igreja mas tive que ser rapida porque estava trabalhando em pleno ano novo,trouxe o not pra casa essa foi a parte chata,quando voltei da igreja tive que ficar em casa só,porque não podia levar o note para a rua.
APRENDIZADO:aprendi que tenho que ser eu em todos os momentos,tenho que ter pulso forte,porque eu abri mão do meu ano novo para não deixar a empresa na mão,mas não valeu a pena,então agora tenho que ver se o que eu vou fazer para as pessoas vai ser bom pra min e se não for eu nao faço.
Já começei o ano com um aprendizado muito interessante,confesso que fiquei bastante chateada mas agora DEUS me confortou mas,eu sei que ele ta vendo tudo e que ele vai me restitui!

" ENTÃO CONFIE MAS EM DEUS QUE ELE PODE TUDO"

BJOCAS FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário