segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

" Pais e filhos"

Todos os dias vou postar um assunto de interesse nosso,hoje é sobre nossa relação com os nossos pais.
Pra começar vou dizer que eu tenho pais superprotetores,desde criança e mesmo eu sendo casada e perto de fazer 18 aninhos eles ainda ficam no meu pé,principalmente minha mãe ,ela quer que eu estude mas eu não posso agora porque estou trabalhando eu sei que ela só quer meu bem,mas ela tambem tem que entender que eu procurei uma familia e preciso trabalhar para conseguir o que quero,é claro que eu quero estudar,mas agora pra min o mas viavel é fazer um supletivo.
Bom porque estou falando isso,é porque sei que muitos pais é igual a minha mãe,como tem muitos que são desligados e não se importam com os filhos e os filhos sofrem,é por isso que mesmo com picuinhas com minha mãe eu tento entender o lado dela,porque tambem sou mãe e sei que quando isac crescer vai ter tambem que me aguentar,apesar de que não pretendo ser uma mãe chata e vou deixar ele um pouco livre para seguir a vida dele.

A mensagem de hoje é: Filho meu não deixes a doutrina de sua mãe;e obedeça as instruções de seu pai.

O senhor JESUS nos deu pais e mães para que possamos ter uma educação de qualidade,não esqueça que por mas que pareça ao contrario eles só querem o nosso bem.

Obrigado meu senhor pelos pais que tu me destes,e muito OBRIGADO por me fazer mãe!

Fiquem com DEUS,BJOCAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário