terça-feira, 18 de janeiro de 2011

" SOLUÇÃO "

Quando nos defrontamos com um problema, temos dois caminhos a seguir: resolver a questão ou desistir. a história do corvo que estava morrendo de sede é um bom exemplo disso.Um corvo estava morrendo de sede quando avistou de repente um jarro de água. aliviado e muito alegre, voou rapidamente para o jarro. mas o nível da água estava tão baixo que, por mais que o corvo se curvasse, não havia meio de alcançá-la. o corvo tentou, então, virar o jarro, na esperança de pelo menos beber um pouco da água derramada. mas o jarro era pesado demais para ele. por fim, correndo os olhos à volta, viu pedrinhas ali por perto. resolveu,então, pegar uma a uma com o bico e ir atirando-as dentro do jarro.
lentamente a água foi subindo até a borda, até que, finalmente, o corvo pôde matar a sede.Moral da história: na maioria das vezes, as soluções para os problemas estão perto de nós e ao nosso alcance. cabe a nós saber encontrá-las e utilizá-las em nosso favor.

" Aquele que cre no que diz as escrituras do seu interior fluirão rios de agua viva" JESUS é maravilhoso TE AMO MEU PAI!

Um comentário: