terça-feira, 28 de dezembro de 2010

" 2011 "

Ideias de coisas legais para você fazer em 2011

Quer fazer a diferença em 2011? Te damos algumas dicas do que fazer no próximo ano para ser mais feliz e ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor. Confira:

- Fazer trabalho voluntário

Que tal pegar umas horinhas do seu dia e fazer um trabalho voluntário? Ajudar o próximo pode fazer muito bem ao coração. Você pode ir a creches ajudar as crianças a ler, fazer um café da tarde gostoso com velhinhos no asilo, dar aula de reforço em ONGS, doar roupas e mantimentos para instituições que estejam precisando. É um gesto muito legal e pode mudar a vida de muitas pessoas, inclusive a sua.

- Lutar contra o bullying

Muitas celebs falam sobre o bullying. Que tal se unir a elas nessa luta? Afinal, todo mundo que já sofreu sabe como não é legal. Trate bem todos ao seu redor e quando ver um amigo tirando sarro de alguém, fale para ele parar. Se o caso for mais grave, vale até denunciar na diretoria. A pessoa pode ficar brava com você na hora, mas você vai saber que fez a coisa certa e ajudou alguém a ser feliz.

- Fazer mais amigos

Além da sua galera, que tal conhecer pessoas novas e fazer novas amizades? Assim você fica popular e a chance de você ficar sem fazer nada em casa diminui muito. Sem contar que você pode conhecer um gato especial. Além, é claro, de ser ótimo ter amigos para contar nos momentos difíceis. Invista nessa!

- Praticar esportes

Sua saúde tem que vir sempre em primeiro lugar, não é verdade? Então largue essa vida sedentária da maneira mais divertida que existe: praticando esportes em grupo. Chame as amigas para jogar vôlei, andar de bicicleta, nadar no clube. Vocês vão se divertir demais!

- Brigar menos com sua família

É hora de ser mais paciente com seus pais e seus irmãos. Afinal, eles podem ser chatos às vezes, mas eles te amam muito com certeza e só querem o seu bem. Leve seus irmãos para passear, vá ao cinema, tomar sorvete e aproveite os momentos em família. Você vai ver como pode ser superlegal!

- Estudar mais

Chega de ficar de recuperação! Estudando algumas horinhas por dia você passa longe do estresse na época das provas. Assim você pode entrar de férias mais cedo e fica menos de castigo. Curta e estude na medida certa. Você não vai se arrepender!

- Juntar dinheiro

Em vez de ir ao shopping e gastar toda a sua mesada, que tal guardar uma graninha? Com esse dinheiro, você pode fazer coisas muito mais legais, tipo uma viagem de fim de ano com suas amigas. Não seria mara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário