sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

" Gravidez na adolescencia "

Hoje em dia é normal vermos garotas de 12,13,14...anos gravidas,muitas não tem o apoio dos pais então cai na armadilha de transar sem camisinha,outras se envolvem e acham que não devem usar camisinha,não sabendo elas que a camisinha é indispensavel para protege-lás de doenças sexualmente transmissiveis entre outras.
Bom gravidez não é o fim do mundo eu engravidei com 14 anos e sou totalmente apaixonada pelo meu filho,não me arrependo mas dou conselhos para as outras garotas não fazerem a mesma coisa que eu.Porque eu tive que abrir mão de muita coisa na minha vida,então sempre falo não transem sem camisinha,usem anticoncepcional,vá mensalmente no ginecologista e o principal acerte na escolha para o pai de seu filho,porque ter filho nova é normal mas a responsabilidade é grande então se vc ainda não esta preparada não faça! e não caia na conversa que filho prende homen porque é MENTIRA! Se ele tiver de sair vai sair e quem vai ficar com o nenem é voçê,e seu filho não lhe pediu pra nascer então não faça ele sofrer!
Se cuidem! de valor a sua vida,e se amem!
Fiquem com DEUS! bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário