quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Amor não correspondido ou escondido? "

Muitas pessoas geralmente homens,não sabem como demonstrar o amor que sente pelo parceiro(a),muitos casais quando começam a se relacionar tudo é flores,depois que vão morar juntos,parece ate que o amor que existia entre eles acabou ou se esfriou,o parceiro(a),não da mas aquela atenção desejada,eles não saem mas,os presentes não chegam mas,as frase de amor não se ouvem mas e etc.O que fazer nesta situação?
Muitas pessoas quando isso acontece,se separam logo,outras continuam morando juntas,outras ficam desanimados e se desvalorizam abrindo o caminho para outros entrarem no relacionamento.
A melhor coisa a fazer é o dialogo,e quando o dialogo não resolve mas?
Ai voce parte para se questionar eu ainda o amo?Eu ainda quero conservar esse casamento?Tenho chances de faze-lo mudar? e se as respostas forem positivas,então voce levanta olha pra frente pedi a direção de DEUS e vai á luta.
Mas se as respostas forem negativas.Então é hora de pensar que não foi a pessoa certa,e que voce pode recomeçar a sua vida ao lado de outra pessoa e ser feliz e deixar que o parceiro(a) seja feliz tambem.
Não fique contando cada hora do seu dia.Faça cada hora de seu dia valer a pena.
Faça a sua vida valer a pena.Não fique se enchendo de problemas,DEUS é contigo e se ele disse:que voce é mas que um vencedor,então vá em frente sem olhar para tras e sem olhar para os obstaculos que vão vir pela frente!

Fiquem com DEUS...bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário