segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

" Primeira Vez "

No mundo ainda existem garotas,que se apaixonam por um garoto e se entregam de cabeça na relação,as vezes por imaturidade,outras com consciencia,mas muitas vezes se entregam demais e se fecham para o mundo fazendo tudo que ele quer se afastam das amigas,da familia e do que ela gosta,não sabendo ela que ela esta abrindo a mão das coisas que faz ela feliz e que ela pode vir a sofrer muito.
Não é porque voce gosta de uma pessoa que voce vai deixar o seu mundo para viver no mundo dela,pois a outra pessoa pode não abrir mão da vida dela e quem vai ficar prejudicado é voce!
Não abra mão de sua vida e de seus objetivos por causa de ninguem,pois DEUS te deu vida para voce cuidar e aproveitar,não permita que ninguem roube os seus sonhos.E se ele for ignorante com voce não fique chorando e perdendo tempo com ele,não existe só um homen no mundo!
Garotas voces tem que se valorizar, se amar,pois se não eles nunca vão valorizar voces e vão querer pisar em voces,não deixem.Voces são unicas e maravilhosas se AMEM MUITO...
Fiquem com DEUS! bjinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário