sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Ano Novo Vida Nova 2011 "

Ano novo pra muita gente é sinal de mudanças e pra min não é diferente,depois deste ano ter sido mas o menos pra min que agora em novembro eu fiquei doente e fiquei 17 dias internada aprendi muita coisa esses dias horriveis que passei no hospital não gosto nem de me lembrar foi horrivel,mas é passado não vamos falar disso.
Eu aprendi a me priorizar não é egoismo é amor proprio.Eu sempre fui apaixonada pela cor ROSA,tudo que eu ganhava tinha que ser rosa,enfim,as pessoas me achavam uma patricinha talvez um pouco mas depois que me
casei me perdi toda,eu ganhei um ALL STAR de meu pai rosa e coloquei pra ir pro colegio chegando la fiquei toda envergonhada eu me deixei levar pelo o que as pessoas iriam pensar,uma garota 16 anos com um filho de 2 e um marido vindo pro colegio de all star rosa? eles acharam estranho e eu me deixei levar.RESULTADO: eu parei de ser eu para agradar os outros e sinceramente não fui feliz,eu tenho o meu jeito e não queria muda-lo,mas a minha mente foi fraca e eu me escondi de min mesma.
Então somos o que queremos ser e temos que fazer a nossa vontade com o conscentimento de DEUS é claro! Seja voçê mesmo que pareça não ser mas seja FELIZ porque a vida é curta e se voçê ficar se privando de fazer o que gosta ou de usar o que tem vontade a vida vai passar e voçê vai envelhecer e vai olhar pra tras e dizer porque eu não fiz isto?porque eu não fiz aquilo?
Nunca é tarde pra recomeçar e um bom momento é agora não precisa esperar o ANO NOVO pode começar de agora neste momento!Só não perca mas tempo e APROVEITE A DADIVA DE DEUS QUE ELE LHE DEU PRA VOCE CUIDAR BEM QUE É A SUA VIDA!
Bjocas e fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário