sábado, 25 de dezembro de 2010

" Quando reconhecer que temos que mudar"

Somos humanos e cometemos ao longo de nossa vida muitos erros,somos pessoas conscientes de que precisamos nos adequar ao mundo e asas com  pessoas cada uma com suas personalidades,temos que saber reconhecer quando precisamos mudar para poder viver melhor.
Eu sou uma pessoa muito dificil ja fui pior,eu sou muito ciumenta e fico emburrada com as coisas com facilidade estou tentando mudar,porque esse jeito meu só tras problemas para min e para as pessoas que me rodeiam,mas mudar é dificil,temos que ser fortes e focar em nosso objetivo a frase é: "Preciso mudar,Eu quero ,Eu posso e Eu já consegui".
DEUS disse:Que as nossas palavras e os nossos pensamentos tem muita força então muito cuidado ao pensar e ao falar,fale com força e com fé,profetize coisas boas para sua vida e não deixe que o coisa ruim te engane,porque ele vai tentar tirar sua vitoria não deixe,peça forças a DEUS e ele te dará e vá em frente!]

LEVANTE E MUDE!

todo dia é dia de mudanças e de vitorias torne a sua vida segundo e minutos de alegria e de muitas vitorias!!!

fiquem com DEUS bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário