quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

" O Desanimo "

O desanimo,nos dias de hoje é facil encontrar pessoas que andam desanimadas,cabisbaixas e etc...O desanimo é a porta da depressão,não podemos deixar que ele venha tomar conta de nós,pois temos que ser fortes para encarar os obstaculos da vida,ter muita FÉ em DEUS e seguir em frente,não podemos deixar-nos abater pelas dificuldades enfrentadas na vida.
A pouco tempo meu pai passou por isso,ficou depressivo sem vontade de trabalhar,não queria sair para lugar nenhum,nem ver ninguem,ficava muito nervoso,e não deixava minha mãe sair para lugar nenhum,queria que ela ficasse com ele o tempo todo,eu fiquei muito triste pela situação dele e todo dia eu pedia a DEUS para trazer meu pai de volta,porque eu não reconhecia mas ele,eu estava muito triste.Minha mãe levou ele ao medico e o doutor passou uma formula porque a serotonina dele ja estava muito baixa,isso é o que leva tambem a depressão.Graças a DEUS meu papi ja esta beim.Temos que cuidar de nossa vida,pois se trabalhamos demais e não tiramos tempo para relaxar,a mente não aguenta e então ficamos desanimados.Temos que relaxar e curtir a vida,aproveitar cada minuto e enfrentar as fases ruins de cabeça erguida olhando para nosso objetivo e crendo que podemos crescer mas a cada segundo se enfretarmos o problema sem se esquentar demais.
Não deixe que o desanimo,os problemas,a agunia e o stress do dia a dia tome conta de voçe,porque a depressão é uma doença pra muitos tem cura,mas pra outros não.
Então seja firme confie em DEUS,LEVANTE olhe para frente ,mentalize os seus sonhos e vá em busca e não deixe que nada te atrapalhe.
Fiquem com DEUS...BJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário